Mucho Flow '16

CAAA | 8 de Outubro | 15:30

Depois de três edições a encher peitos, o Mucho Flow propôs-se a regressar em força para mais um sprint musical no CAAA de Guimarães com a melhor música que vão ouvir a partir de agora. A saber, fala-se da electrónica saturadíssima de Blanck Mass, da pop elaborada de Nite Jewel ou a versão em loop dos Memória de Peixe, de entre um total de 13 nomes que vão definir a nova pop.

Depois de apresentar nomes como Girl Band, Bitchin Bajas, Amen Dunes e Filho da Mãe & Ricardo Martins, o Mucho Flow regressa no dia 8 a Guimarães e aos nomes supracitados acrescenta, agora, uma última remessa de confirmações que definirá o evento menos como um opção e mais como uma paragem obrigatória: do rock em noise dos Bo Ningen, aos cancioneiros pop de Captain Boy, Lourenço Crespo e Sallim, passando pela sonorização visual de Radioscope #2 e a pós-festa de sempre de DJ Lynce.

Com portas a abrir às 15h e música garantida a partir das 18h e noite dentro, o Mucho Flow volta a proporcionar, em primeira mão, oportunidades para ouvir os próximos lançamentos de Joana Guerra, Toulouse (ambos a sair pela Revolve), Naked, Nite Jewel, Memória de Peixe e Bruxas/Cobras.

Os bilhetes, já à venda via ticketea.com, custam 10€.

Outros pontos de venda:
Sala141
Salado Bar
In'fusões Bar
Almanaque 23

Press: press@rvlv.net

Site oficial: http://muchoflowfest.com/

Organizado com o apoio da Camara Municipal De Guimarães



 

mucho-flow-2016-flyer-5mucho-flow-2016-flyer-5