Bruxas/ Cobras

Bruxas/Cobras resulta duma mescla de diferentes vivências e influências, com as veias artísticas de um designer e de um ilustrador a verterem para um novo projecto musical. Ricardo Martins (Adorno, Cangarra, Filho da Mãe, Jibóia) ecoa na bateria enquanto Pedro Lourenço (Sei Miguel) atribui uma energia sombria ao baixo.

Mais do que apenas se complementar, o duo divide-se e desafia-se, com a dinâmica da banda a assentar na improvisação e na exploração de novas sonoridades, numa mensagem propositadamente críptica e provocativa, resultante de dois músicos que vagueiam pelo palco em plena não-conformidade. Bruxas/Cobras remete-nos para a própria definição de simbiose; uma relação mutuamente vantajosa entre dois organismos vivos.

Já passaram pelo cada vez mais influente festival Mucho Flow (Guimarães), pelo Barreiro Rocks, bem como pelo Damas e pelo Sabotage (ambos em Lisboa), e marcaram presença na compilação Novos Talentos Fnac 2016 com o tema Mandrake. O álbum está a caminho e já há uma faixa cá fora: Halomante.

 

Agente
bruno@rvlv.net

Links 
Bandcamp

Facebook